CEP:

Trocas e Devoluções

A equipe eDIRETO está constantemente avaliando e aprimorando nosso sistema de controle e qualidade, e mesmo assim é possível que alguma dificuldade ocorra.  

Dessa forma, você pode solicitar a troca ou devolução de produtos avariados em até 7 dias consecutivos, contados da data de recebimento. É muito importante observar as seguintes condições para a solicitação de troca e análise por parte do time da eDIRETO:  

• A troca será motivada por erro de envio ou problema técnico;
• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
• O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, ou seja, da forma que foi recebido.  

IMPORTANTE: 

• Não faremos análise para devolução caso as condições acima não sejam respeitadas;
• Não realizaremos trocas ou devoluções por arrependimento de compra.  

Procedimento para troca ou devolução para produto avariado:  

1) Entrar em contato em um dos canais abaixo:  

E-mail: suporte1@edireto.com.br
Telefone: (11) 93006-5543
Whatsapp: (11) 93006-5543
OBS: Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9 horas às 18 horas, em dias úteis. 

2) Enviar os seguintes dados:  

• Número do pedido;
• Informações sobre o produto (nome, quantidade – conforme consta na Nota Fiscal); • Nota Fiscal;
• E-mail cadastrado na compra;
• Motivo para troca ou devolução;
• Vídeo ou foto que comprove a avaria, em caso de avaria ou envio de item errado.  

3) Após a análise pela equipe eDIRETO, será solicitado a nota de devolução ou troca para dar seguimento ao processo.