CEP:

Quem Somos

A eDIRETO nasceu para tornar a vida dos empreendedores mais fácil nas compras de embalagens plásticas. Com grande experiência dos fundadores, conectamos fabricantes plásticos a pequenos e médios varejistas, reduzindo preços e ampliando as opções de fornecedores e produtos. 

Após muito estudo de mercado, oferecemos um sistema simples, intuitivo e com informações claras, facilitamos todo o processo de compra, logística e atendimento. Desejamos que você dedique menos tempo às compras e foque no que você é mais especializado, o desenvolvimento do seu negócio. 

Nossos Propósitos 

1. Prover ao comprador o acesso a variedade de modelos e fabricantes;
2. Prover ao fabricante o acesso a grande número de compradores;
3. Desenvolver a venda digital B2B (business to business) – Uma nova forma de comprar Embalagens Plásticas;
4. Processo de compra mais fácil, mais rápida e com mais opções, focada na experiência do usuário;
5. Processo de venda simplificado, aliviando áreas administrativas dos vendedores, como vendas, financeiro e logística;
6. Incentivar a competitividade de pequenos fabricantes frente aos grandes fabricantes;
7. Ser A Referência de embalagens do Brasil, com a padronização de informações e qualidade e educação do mercado;
8. Focado em produtos Standard/Padrão - Proporcionar o melhor preço para pequenos lotes;
9. Ter o maior banco de dados de consumo e tendências;
10. Tornar o mercado mais sustentável. 

Missão, Visão e Valores 

Missão: 

Promover a conexão entre empresas fabricantes e consumidoras de embalagens, elevando as opções para pequenas e médias empresas. Simplificar e agilizar o comércio através da internet oferecendo mais variedade de modelos, lotes flexíveis, melhores condições comerciais e complemento de produtos e serviços. 

Visão: 

Ser a referência no mercado de embalagens e na padronização de informações e qualidade. 

Valores: 

• Qualidade e excelência;
• Integridade e honestidade;
• Responsabilidade e compromisso com o crescimento de compradores e vendedores;
• Compromisso com o desenvolvimento e educação mercadológica;
• Respeito ao meio ambiente e promoção da consciência sustentável.